sábado, 8 de janeiro de 2011

Ele, o solitário


Ontem resolvi dar crédito a uma idéia diferente. Graças a solidão de um amigo aqui próximo, pensei duas coisas. Desfrutar gostosamente da virilidade do conhecido solitário e extrair o máximo proveito da companhia.
O brasileiro cafezinho foi o grande vilão. Sabedora que ele gosta da bebida quente, fiz alguns trocadilhos no convite insinuando o apetite sexual. Café "fresco", embora ele esteja quente e novo.
Passado trinta minutos, recebo meu convidado em minha cozinha. Mesa posta, duas cadeiras de frente uma com a outra. Para minha surpresa, ele chegou vestido em uma bermuda larga e curta. Ligeiramente percebi que ele estava sem cueca. Com o café em sua xícara, comecei a dizer:
Vai devagar! E aí, está gostoso? como você é jeitoso com os lábios! Aos poucos ele foi percebendo minhas intenções e vi ele disfarçadamente passar a mão sobre seu membro. Olhei para suas pernas cabeludas, tive tesão. Deixei sem querer, querendo, que ele percebesse meu olhar, acompanhado de desejos.
Nossos olhares foram trocados, firmei a vista na sua, baixando lentamente os olhos para um ângulo abaixo da sua cintura.
O safado abriu devagar as pernas e percebi seu mastro. Procurei me certificar que estávamos só, e o sacana abriu um pouco mais e pude ver que aumentava de tamanho. Sem palavras, senti que eu podia levantar "o moral" de um homem sem fazer muito esforço.
Continuei a conversar e deixei meu decote mais solto, permitindo que ele percebesse o volume dos meus seios. Fui fazendo o jogo da sedução a medida que eu me mexia, ele não pestanejava, fitando meus seios com um prazer maior que minhas tetas. Mudou sua cadeira de lugar e sutilmente, deixou sua glande à mostra. Desviei o olhar, mas algo me puxava para aquela região do seu corpo. Pedi licença, fui ao meu quarto e constatei: estava molhada, sozinha e com uma enorme tesão.
Pensei nos prós e contras. Tirei minha calcinha e fui sentar-me no mesmo local. 
Repetimos outra xícara de café e ele, sem cerimônias, passou a mão sobre a minha. Me excitei e pensei: "O que será que ele tem coragem de fazer? será que vai me beijar?" como se lesse meus pensamentos, levantou-se calmamente, acariciou meus cabelos e me roubou um beijo. Tremi de tesão. Em seguida senti suas mãos massageando meus seios, e em poucos minutos estavam em sua boca. Percebendo que eu estava sem nada por baixo do vestido, caiu de boca na minha xana. tive apenas o cuidado de dar passagem a sua maravilhosa língua e segurar sua cabeça sobre meu ponto de prazer. Disse ele, " que café gostoso!" E continuou a me sugar, como se estivesse com muita sede em busca de água. Terminei puxando-o para cima da mesa e como ele me penetrava com rapidez e força, fui rapidamente gozando. foi uma grande "foda". No dia seguinte, estava toda doida, mas prazerosa por ter sido comida por um cavalo vestido de homem. Tesudo, bruto e faminto, mas tolerante aos caprichos de uma égua no cio.

10 comentários:

  1. rrin rrin rrin rrin rron
    Mãe do céu chicoteie esta alma depravada, devassa e louca.
    Eita mecânico bom esse hein fia...rsrsrrs...
    Ulerê...

    ResponderExcluir
  2. ui, nega...rsrs. Deliciaaaaaaaaaaa... Adorei. sigo-te. bjs.

    ResponderExcluir
  3. Erótica, seja bem vinda! muito me honra com tua visita e presença no meu pequeno e humilde jardim. Temos uma amiga em comum que de bem mto fala em ti, através dela te fiz algumas visitas, excepcional teu blog!!!!! bjos e obrigada

    ResponderExcluir
  4. Luna linda minha, tu me deu uma ótima idéia,"chicote" rsrsrsrs.... quem sabe umas chicotadas de leve aguçam melhor minha libido,rsrsrsrs.... amo-te

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhh Eu queria ter uma amiga assim que me convidasse para um café erótico. rsrs...

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da historia. É filme? Porque nos filmes o cara ja esta com o "mastro encapada" para que tudo seja ao menos mais seguro, afinal, se trata de um desconhecido de certa forma. Curioso é que nas historias, encapar o mastro já é omitida dos relatos.. ou mesmo desnecessario, eu suponho. É que como sou um leito atento, as vezes me pego perguntando: sera que se usa camisinha por ai, mesmo na hora do cafezinho? Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Ah Conde, com tantas amigas, de repente o convite surja, rsrsrs.... beijos p ti "excêntrico" Conde...

    ResponderExcluir
  8. Moça bonita do meu coração,

    quem com ferro fere, com ferro será ferido, é assim que diz no velho ditado não é ?
    rsrrsrsrsrsrrsrsrsrs...
    Estou desmaiando aqui de tanto rir, é muito engraçado tudo isso, mas cuidado com o stress viu?

    Beijos,beijos,beijos...

    ResponderExcluir
  9. UAU... então sou boa!não se trata de um filme. Interessante essa tua observação!julguei desnecessário mencionar que o "mastro" esteve devidamente "encapado"... e diferente de ti meu caro Gerente, sou "impura, pervertida"... e mais... "libertina".
    PS: no uso dos brinquedos afobados... é extritamente necessário encapa-los, até mesmo nos cafezinhos. Beijos!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito gostoso este post.
    Sinto o cheiro de proibido no ar.
    Moça voce sabe aproveitar bem a vida.

    Vem me conhecer;

    www.srta.depravada.zip.net

    ResponderExcluir