terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cá estou, e trago-te o tesão de querer-te agora.
Não vim para falar-te bonito, apenas as cruas obscenidades do meu louco desejo. Prepara-te homem, teus desejos satisfarei ... pede, e eu obedeço .... mostra-me, diz como tu queres,e mostro-te o alem do “ limite “. Saiba, fome tenho, e saciar-me depende do teu querer.
Sedenta e nua estou. Procuro-te cegamente... não são meus olhos vendados, mas a cegueira da vastidão da volúpia em mim. Então vem, vem e foda-me... liberta-te sacia tua sede, vem desvenda tuas curiosidades, desejos e fantasias, seja criativo e pratica tua imaginação...
Eu, a mulher, amante e puta depravada a tua espera..............

9 comentários:

  1. Amiga,,,
    tu andas meio tarada, faminta, louca, eu só queria saber por quem é esta sangria desatada..
    Óh coitados dos homens que caírem em teus encantos...

    Mulher perversa,malvada,safada..
    Te amoooooo demais ...muuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Fantástico, esse calor até se sente aqui...

    Beijo

    DF

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Uma delicia seu blog! Belo design, postagens muito excitantes, com belas fotos, e textos muito tesudos, adorei!

    Estou seguindo, ok?


    Beijos...



    http://dafimastersex.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Luna minha linda. Tu me conhece, estou sempre faminta e pronta pras ocasiões rsrsrsrs.... bj, te amo mais, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Delícia,ai que calor! desse lado o fogo queima e arde.Obrigada por comentar, beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá Filipesan! seja bem vindo, será um prazer dividir meu jardim contigo! grata pelos elogios e feliz por ter gostado.Tambem te seguirei e como "pupila", pois visualizei o quão tu és bonito e mais que excitante "mestre"!!!!!! beijos

    ResponderExcluir
  7. Humm que jardim delicioso.
    Gostei de entrar e me perder nas tuas palavras.
    És sensual...

    Sigo-te e voltarei...
    ;)

    Beijos Luxuriosos

    ResponderExcluir
  8. Santo Diabinho, seu chifre é só enfeite ou usa auréola? ....Obrigada por me seguir. Me visite sempre, mas de carne e osso. Estou sempre aqui perdida no meu jardim....bjs.
    PS: também te seguirei, ja visitei, inclusive a história de Maria, que achei muito interessante.

    ResponderExcluir