quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Atração temporária. não sei... e quem sabe?!

Tento manter distância e descrição.Difícil  resistir,é um homem tão charmoso!ele não sabe, estou caidíssima, me faço de amiga e a cada momento sinto seu calor, embora com meu jeito, não demonstro. Se ele percebesse o que quero com meus diálogos, tiraria minha capa de sedução e me possuiria do tamanho dos meus desejos. Mas, enquanto isso não ocorre, me perfumo toda, com o simples propósito "dele se habituar com meu cheirinho e aos poucos se excitar, como um vício moderno, criar coragem e me transformar em seu sonho de volúpia".

 Expõe meus seios nus sem segredos, e os mira com teus lindos olhos ... incendeia a imagem com o teu fogo sagrado e remexe a lava do vulcão dos meus profundos desejos.
Em resposta da tua "vontade" respondo:
Eu tenho febre. Fogo leve que eu peguei, da gripe ou de atração não sei.
Chama voraz és tu, que arde em meu corpo ...estou a te esperar para me molhar com o sabor da tua fruta saborosa. E porque esse líquido viscoso está em outra boca? e porque finge em não saber que esse "antídoto" cura minha louca tesão?!
Você faz charme e me encanta!

2 comentários:

  1. É estranho saber que expões os teus seus, porque eu vejo-os.
    Estranho saber que te incendeias, porque eu também.
    Tu quer sentir o sabor da minha fruta?
    Minha fruta é o antídoto pra tua doença, pra tua loucura?
    Por momentos ainda parecia estar a ler e parecia para mim...
    parecia mesmo!

    Loucura minha! MAs adorei, mesmo!

    Beijos no teu Jardim

    DF

    ResponderExcluir
  2. O poder da palavra é tão importante quanto ao poder da sedução. Tenho a sensação de passear por entre seu pomar, talvez querendo uma fruta meio madura, pois estará grande e ainda dura, para satisfazer minhas necessidades.loucura minha?! talves, e agora te pergunto: o que seria de nossas vidas sem um pouco de "loucura"?! risos...obrigada Delícia,retribuo os bjs...........

    ResponderExcluir