sábado, 11 de dezembro de 2010

A letra da música conta uma história que é nossa história

Quem é capaz de domar o coração, é capaz de conquistar o mundo. " Gostaria de não controlar meu coração ", penso. Se conseguisse entrega-lo novamente, nem que fosse apenas  por esse final de semana, com este clima chuvoso minhas horas teriam outro sabor.
Ele ainda não sabe que minha resposta para seu convite é " sim ". Por que quero correr este risco? Porque neste momento estou bêbada, e cansada dos meus dias iguais.
Mas este cansaço vai passar. Não poderia deixar-me envolver novamente, sei que o amor e as represas são iguais: se você deixa um brecha por onde um fio de água possa se meter, aos poucos ele vai arrebentando as paredes ... e chega um momento em que ninguém consegue mais controlar a força da correnteza.
Se as paredes desmoronam, o amor toma conta de tudo; já não interessa o que é possível ou impossível, não interessa se podemos ou não manter a pessoa amada ao nosso lado... " amar é perder o controle ". Não, não posso deixar uma brecha, por menor que seja.
É perigoso. Sei disso, já o amei antes.
E amar, é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega... depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mantê-la sob controle ... pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas.
" Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não está perto, você experienta as mesmas sensações que os viciados tem quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você está disposto a fazer qualquer coisa pelo AMOR.
Nossa, que exemplo horrível!!!!!! " se damos tantos passos por causa do amor, precisamos conhecer os riscos ... por isso devemos amar, quem podemos ter por perto. Será que acredito mesmo nisso? porque já começo sentir as tempestades que os ventos do amor trazem consigo, e noto um furo na parede da represa".
 O vídeo da música, fica pra próxima.

Um comentário:

  1. Seguraaaaaaa peãoooooooooo..
    Se diz assim em Barretos , rsrrss, e se diz assim em teu coração.
    Eu sei bem do que tu está falando, mas o furo está aberto(no bom sentido, falo da represa, rsrsrs).
    Eu deixaria arrebentar a parde e descontrolaria qualquer força subsequente, mas o destino é teu amiga.

    beijosssssss, saudadessssss, se cuide...

    ResponderExcluir